Gestão de Serviços

segunda-feira, 26 de abril de 2010 05:06 Postado por O BATER DE ASAS
A variedade de serviços no Cenário Economico Mundial é amplo; as mudanças de padrões estéticos, a sofisticação do gosto do consumidor, a quebra de paradigmas, entre outros influenciam na diversidade de serviços disponiveis.

Com a diversidade de serviços disponíveis estimula a criatividade, que é peça fundamental no cenário competitivo, considerando um diferencial praticamente obrigatório para se sustentar no mercado.

Tarefa árdua, porém a área de investimento hoje é o marketing, praticado por inúmeras organizações devido a necessidade de promover, divulgar e sustentar estrategicamente as necessidades do usuário para que seja alcançado as metas e objetivos comuns da empresa (missão e visão).

A satisfação do cliente determina a qualidade do fornecimento do serviço, para determinar a qualidade é necessário primordialmente a motivação de profissionais capacitados trabalhando em plena harmonia, é criado técnicas para o desenvolvimento de talentos, assim proporcionando uma melhor liderança na organização.

Os gestores de processos e responsaveis pela área de TI, tem como objetivo propor soluções técnológicas para os processos da Admistração de maneira integrada, envolvendo o entendimento do portifóilio, sua análise e revisão.

0 Response to "Gestão de Serviços"

Postar um comentário